Política de Trocas e Devoluções

Condições para Troca e Devolução:

   O prazo para solicitação da troca ou devolução por arrependimento, é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. As solicitações serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso ou qualquer avaria que impossibilite sua revenda;

- Deve estar em sua embalagem original;

- Deve estar acompanhado da Nota fiscal.

Para solicitar a troca ou devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail sac@chalebaunilha.com.br e informar:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Referência do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução do produto;

Assim que recebermos essas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

A restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (dias) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento Por Boleto bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 5 (cinco) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Oferecemos a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail sac@chalebaunilha.com.br e envie as seguintes informações:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Relato do defeito;

4. Duas fotos do produto, onde seja visível o defeito reclamado;

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhas para análise. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade. O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise são 5 dias após o recebimento do produto/fotos. Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço juntamente com o laudo técnico e frete por sua conta. Em caso de resultado positivo: quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. Caso o mesmo produto não possua estoque, o comprador receberá um cupom (vale troca) para ser usado na compra de qualquer outro produto no site. O Chalé Baunilha se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

*Em relação aos produtos Le Creuset, seguindo a orientação da própria marca no Brasil, as solicitações de troca por defeito, devem ser feitas diretamente ao SAC da empresa, através do email sac.br@lecreuset.com informando o defeito, a loja onde foi comprado o produto, número da nota fiscal e fotos do produto avariado. A Le Creuset Brasil, entrará em contato diretamente com o consumidor final para dar andamento na solicitação.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.